Notícia na íntegra

Quarta-feira, 23 de Julho de 2025 | Horário: 11:39
Compartilhe:

Música, contação de histórias e dança são as atrações das Praças de Cultura neste fim de semana

A programação é gratuita e voltada para todas as idades

Adultos e crianças têm programação garantida neste fim de semana, nas Praças de Cultura da Zona Norte da capital. Um dos destaques é o musical João e Maria, que será apresentado na Praça Primavera, no Bairro do Limão , no sábado (26), às 14h. Os protagonistas enfrentam vários perigos e aventuras, ao som de uma trilha sonora dedicada a todas as idades.

Na mesma data, às 15h, será apresentado o espetáculo Ninho Literário na Praça Santíssima Trindade, na Casa Verde. Durante a apresentação, as crianças ouvirão histórias e serão convidadas a manusear os livros.

A Praça Primavera sedia no domingo (27), às 14h, o musical  Nóz Marias - Marias Vai Com as Outras, que celebra a força da cultura popular por meio do Coco de Roda. Já o rock será a atração na Quadra Esportiva da Vila Dionísia, na Cachoeirinha, às 16h, com o DJ Thiago, no show musical Heavy Pero No Mucho.

 

Clique aqui para ter acesso à programação na íntegra.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn