-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Amanhecer ensolarado na cidade
A manhã inicia com céu claro e ensolarado. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, registra a. Imagens do radar meteorológico não mostram ocorrência de áreas de instabilidade.
O sol vai predominar ao longo do dia e não há previsão de chuva. As temperaturas devem ficar em torno dos 23°C nas primeiras horas da tarde. A umidade do ar declina um pouco mais, com valores mínimos ao redor dos 38%.
Tendência para os próximos dias:
A segunda-feira (06) deve seguir o padrão dos dias anteriores, ou seja, madrugadas mais frias com poucas nuvens e termômetros em média na marca dos 12°C. No decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens, o que faz a temperatura máxima chegar aos 23°C, enquanto as menores taxas de umidade do ar permanecem acima dos 35%. O dia vai terminar com variação de nuvens e sem previsão de chuva.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

