Notícia na íntegra

Terça-feira, 2 de Março de 2021 | Horário: 20:32
Compartilhe:

Capital abre mais dois drive-thrus e tem 10 postos disponíveis para a população

Nesta quarta-feira passam a funcionar os postos do Ginásio do Ibirapuera e no teatro Paulo Eiró

A partir desta quarta-feira (03), a cidade ganha mais dois postos drive-thru, ambos na Zona Sul. Um estará disponível no Complexo Esportivo do Ibirapuera, no bairro do Paraíso, e outro no teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro.

Os dois postos poderão ser utilizados nesta quarta-feira por idosos a partir de 77 anos, para a aplicação da primeira dose do imunizante. Quem tomou a primeira dose em qualquer drive-thru da cidade também pode comparecer aos novos postos para tomar a segunda dose.

 

Veja a lista dos drive-thrus em funcionamento:
Horário: De segunda a sábado, das 8h às 17h

  1. Estádio do Pacaembu - Praça Charles Miller (Zona Oeste) - será encerrado amanhã (quarta-feira, 3), às 17h;
  2. Arena Corinthians (Zona Leste);
  3. Autódromo de Interlagos - Rua Jacinto Júlio, altura do nº 589 – Portão 9, entrada KRF (Zona Sul);
  4. Centro de Exposições do Anhembi - Rua Olavo Fontoura – Portão 38 (Zona Norte);
  5. Igreja Boas Novas, na Vila Prudente - Rua Marechal Malet, 535 - Parque da Vila Prudente (Zona Leste);
  6. Clube Hebraica - esquina da Rua Angelina Maffei Vita com Rua Ibiapinopolis (Zona Oeste);
  7. Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – entrada pelo portão 15 do estádio, da avenida Giovanni Gronchi – Morumbi (Zona Oeste);
  8. Memorial da América Latina – Rua Tagipuru, 500, Portão 2 - Barra Funda (Zona Oeste);
  9. Ginásio do Ibirapuera - Rua Marechal Estênio Albuquerque Lima, 413 (Sudeste)
  10. Teatro Paulo Eiró - Av. Adolfo Pinheiro, 765 - Santo Amaro (Zona Sul).
collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn