-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Capital amanhece com predomínio de sol e calor
A manhã inicia com céu claro e predomínio de sol. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, registra a média de 19ºC. Imagens do radar meteorológico não mostram ocorrência de áreas de instabilidade.
O dia segue ensolarado e com temperaturas em elevação. As máximas podem chegar aos 33°C. Atenção com os baixos índices de umidade, em torno a ligeiramente abaixo dos 30%. À noite será abafada e com aumento de nuvens, porém a probabilidade de chuva é pequena.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
A propagação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas com moderada a forte intensidade e acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas entre a madrugada e a manhã da quarta-feira (25). Há potencial para formação de alagamentos. Entre o meio do dia e o fim da tarde, a chuva será intercalada com períodos de melhoria. Mínima de 19°C e máxima de 26°C.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

