Notícia na íntegra

Segunda-feira, 7 de Agosto de 2023 | Horário: 06:30
Compartilhe:

Capital amanhece com sol entre nuvens e temperatura em elevação

A máxima prevista é de 30°C

A segunda-feira (07) amanhece com sol entre poucas nuvens e temperatura em gradual elevação. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a temperatura média na cidade é de 15°C, a máxima prevista para hoje é de 30°C. Os índices de umidade do ar devem atingir valores próximos aos 30% durante o período de maior aquecimento. No final do dia a aproximação da fria causa aumento de nebulosidade, entretanto não são esperadas chuvas significativas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A próxima semana ainda começa com sol e calor para a época do ano, mas a propagação de uma frente fria de fraca atividade pelo litoral paulista muda o tempo nos próximos dias, amenizando o calor e causando chuvas isoladas.

A terça-feira (08) deve apresentar muita nebulosidade com chuvas fracas e chuviscos, que se alternam com períodos de melhoria no decorrer do dia. O sol pode aparecer rapidamente entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que não devem superar os 22°C.

 

 




Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br

Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn


 

 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn