Notícia na íntegra

Quarta-feira, 31 de Maio de 2023 | Horário: 18:59
Compartilhe:

Capital divulga a programação cultural de junho

Espetáculo teatrais, shows, contação de histórias e circo integram a grade de atrações organizada pela Secretaria Municipal de Cultura

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga a programação do mês de junho. A grade conta com exibição de documentários, peças teatrais, contação de histórias, musicais e circo, entre outras atrações. Uma delas é o Sarau Museu do Inusitado, que abre as atividades no CEU Parque Anhanguera (Rua Pedro José de Lima, 1020) às 14h desta quinta-feira (1º). A programação, recomendada a partir de dez anos, continua com a exibição do Documentário sobre Vivências das Aldeias Takua Ju Mirim e Yrexakã, situadas nos distritos de Parelheiros e Marsilac, na Zona Sul.  

No Teatro Alfredo Mesquita (Av. Santos Dumont, 1.770 – Santana) será apresentado em 7 de junho, às 21h, o espetáculo Prego na Testa, do grupo Parlapatões. O ator Hugo Possolo vive sete personagens que sentem-se impotentes diante da realidade das grandes cidades. Indicado para crianças a partir de 12 anos.

O musical Filhas de Elza é a atração da Casa de Cultura Guainases (Rua Castelo de Leça s/n Jd Soares – Guaianases) em 11 de junho, às 15h. O repertório presta uma homenagem à cantora e compositora Elza Soares

A saga de um figurante, inconformado com o cancelamento da apresentação do espetáculo Hamlet, do qual iria participar, e que decide fazer uma adaptação da peça com fragmentos de textos, pedaços de cenários e retalhos do figurino ocupa o palco do Teatro Arthur de Azevedo (Av. Paes de Barros, 955 – Mooca) às 21h do dia 21.

Já o show Feminine Hi-Fi, inspirado na cultura jamaicana, apresenta seleções que incluem músicas autorais da cantora e MC Laylah Arruda. Ela divide o palco com as MCs Marietta, Mis Ivy, Jungle Jun, Culture B e Sol Valdes. A atração, que estará em cartaz dia 30, a partir das 19h, é recomendada para todas as idades.

Clique aqui para ter acesso à programação completa.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn