Notícia na íntegra

Sexta-feira, 10 de Abril de 2020 | Horário: 08:44
Compartilhe:

Capital paulista registra a madrugada mais fria do ano pelo segundo dia consecutivo

Máxima prevista é de 23°C

A sexta-feira (10) começou com um novo recorde de temperatura mínima do ano na capital. Mais uma vez a madrugada fria registrou média de 13°C, segundo dados apurados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo. Este valor passa a ser a menor temperatura média do ano, superando os 13,7°C registrados na última madrugada da quinta-feira (09).

Hoje o predomínio será de sol entre poucas nuvens com máxima prevista de 23°C, enquanto as menores taxas de umidade do ar se mantêm próximas dos 40%. O dia termina sem previsão de chuvas e com declínio gradual das temperaturas no período da noite.

Tendência para os próximos dias

A massa de ar seco ganha força sobre o estado de São Paulo no feriado prolongado de Páscoa. As madrugadas continuam frias na capital e as tardes, com temperaturas amenas.

O sábado (11) segue a tendência de tempo seco, frio na madrugada, predomínio de sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuvas. A temperatura mínima prevista é de 14°C e a máxima deve atingir os 23°C durante a tarde. A umidade do ar oscila entre 42% e 90%.

O domingo (12) de Páscoa também será marcado por muito sol, poucas nuvens, sensação de frio ao longo da madrugada, com termômetros na casa dos 15°C. No período da tarde a temperatura máxima alcança os 23°C e os percentuais de umidade do ar variam entre 45% e 90%. O dia termina com ligeiro aumento de nebulosidade, mas sem previsão de chuvas.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn