Notícia na íntegra

Sábado, 1 de Junho de 2019 | Horário: 04:00
Compartilhe:

CET altera circulação da Rua do Convento no Itaim Paulista

Confira as alterações na via da Zona Leste

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua do Convento, no sentido da Rua Cachoeira Alta para a Rua Tibúrcio de Sousa, na região do Itaim Paulista, Zona Leste da cidade, a partir de sábado (1/06). A medida visa melhorar as condições de segurança de pedestres e fluidez no trânsito local.

 

Alternativas

  • Os veículos que trafegam pela Rua Tibúrcio de Sousa com destino à Rua Cachoeira Alta poderão seguir pela Rua Canções Prelúdios; 

 

A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

 

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn