Notícia na íntegra

Quinta-feira, 20 de Abril de 2023 | Horário: 19:43
Compartilhe:

CET altera circulação da Rua Guapeba em Itaquera, a partir de sábado (22)

Será implantada mão única de direção na Rua Guapeba, no sentido da Rua das Aveleiras para a Avenida Padre Gregório Mafra.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua Guapeba, no sentido da Rua das Aveleiras para a Avenida Padre Gregório Mafra, em Itaquera, zona leste da cidade, a partir de sábado (22). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

 

Alternativas 

 Os veículos oriundos da Avenida Padre Gregório Mafra poderão seguir pela Rua Rainha da Noite, à direita na Rua Francisco Alarico Bérgamo, à direita na Rua das Aveleiras e à direita na Rua Guapeba; 

 Ou pela Rua Flor da Verdade, Rua Caixetas, à esquerda na Rua das Aveleiras e à esquerda na Rua Guapeba.

 

 A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações 

 Respeite a sinalização;

 Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

 Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.



collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn