Notícia na íntegra
CET altera circulação de vias na região do Parque São Jorge
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção nas ruas Síria e Jacinto José de Araújo, no Parque São Jorge, Zona Leste da cidade, a partir do sábado (29). A medida visa melhorar as condições de segurança de pedestres e fluidez no trânsito local.
Alterações
- Rua Síria, mão única de direção, no sentido da Avenida Celso Garcia para a Rua Jacinto José de Araújo;
- Rua Jacinto José de Araújo, mão única de direção, no sentido da Rua Síria para a Rua São Jorge;
- O fluxo de veículos de origem da Rua Santa Maria terá como opção a Rua Jacinto José de Araújo e Rua São Jorge para acessar a Avenida Celso Garcia;
- O fluxo de veículos de origem da Rua São Jorge terá como opção a Avenida Celso Garcia para acessar a Rua Síria
A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk