Notícia na íntegra
CET monitora trânsito para 106° Aniversário da Vila Maria
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Av. Guilherme Cotching, entre as ruas Curuçá e da Gávea, na Vila Maria, na Zona Norte da cidade, no domingo (29), das 0h01 às 23h59, para realização do Evento Comemorativo do 106° Aniversário da Vila Maria.
A Av. Guilherme Cotching ficará interditada entre as ruas Curuçá e da Gávea.
Alternativas
- Os veículos que desejam acessar a Av. Guilherme Cotching no sentido Bairro devem utilizar a Rua Curuçá, Rua Dias da Silva e a Rua da Gávea.
- Os veículos que desejam acessar a Av. Guilherme Cotching no sentido Centro poderão utilizar a Rua da Gávea, Rua Guaranésia e a Rua Curuçá.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk