Notícia na íntegra
Céu parcialmente nublado e sensação de frio na capital
A tarde desta quarta-feira (07) apresenta céu parcialmente nublado e aberturas de sol na capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura, os termômetros apontam 22°C em Pirituba, na Zona Norte, e 17°C em Parelheiros, no extremo da Zona Sul. A umidade relativa do ar nesse locais é respectivamente de 54% e 93%.
Hoje a média da temperatura máxima alcançou os 20,6°C e os menores percentuais de umidade se aproximaram dos 40%.
Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima favorece a queda da temperatura. A quantidade de nuvens aumenta, mas não há previsão de chuva.
Tendência para as próximas horas
A quinta-feira (08) começa com variação de nuvens e sensação de frio. O sol aparece e a tarde terá temperatura amena. Mínima de 10°C e máxima de 22°C.
As primeiras horas da sexta-feira (09), feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, terão temperatura baixa, muitas nuvens e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol passa a predominar, o que vai elevar a temperatura. Os termômetros oscilam entre 9°C ao amanhecer e 23°C à tarde.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk