Notícia na íntegra

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020 | Horário: 18:52
Compartilhe:

Chuva: estado de alerta na subprefeitura do Campo Limpo

Confira as atualizações da situação das chuvas realizadas pelo CGE da Prefeitura

A Prefeitura informa, por meio do Centro de Gerenciamento de Emergências, que houve transbordamento do Córrego Morro do S, na Avenida Carlos Caldeira com a Rua Tulio Mugliani, Zona Sul, às 18h33

O CGE também informa o término do estado de alerta nas subprefeituras da Vila Prudente e Itaquera, na Zona Leste.

Houve iminência de transbordamento do Córrego da Mooca, Zona Leste, que fica na Av. Dr. Francisco Mesquita retorno da Av. Professor Luís de Anhaia Melo. Há também iminência de transbordamento do Rio Verde, Zona Leste - Rua Cunha Porã.

Permanecem em estado de atenção para alagamentos

Centro, desde às 17h42
Zona Norte, desde às 17h42
Zona Sudeste, desde às 17h42
Zona Oeste, desde às 17h42
Marginal Tietê, desde às 17h42
Marginal Pinheiros, desde às 17h42
Zona Sul, desde às 17h
Zona Leste, desde às 16h34

Áreas de instabilidade vindas do interior, formadas pelo calor e a umidade, continuam atuando com forte intensidade nas Zonas Sudeste e Sul. No restante da cidade chove leve e moderado de forma intermitente.

Segundo os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável e chuvas variando de intensidade na cidade de São Paulo.

Confira as atualizações no site do CGE: www.cgesp.org.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn