Notícia na íntegra

Sábado, 6 de Junho de 2020 | Horário: 22:48
Compartilhe:

Chuvas deixam cidade em estado de atenção para alagamentos

Chove forte em parte da Zona Leste, no bairro da Mooca e Tatuapé, e na região central, no bairro do Cambuci e Aclimação

Novo estado de atenção para alagamentos às 22h23. A chuva já se espalha nos demais bairros da Capital. Chove forte em parte da Zona Leste, no bairro da Mooca e Tatuapé, e na região central, no bairro do Cambuci e Aclimação. O sistema avança de rapidamente em direção a região do ABC.

  • Zona Sul, desde às 22h02
  • Zona Oeste, desde às 22h02
  • Marginal Pinheiros, desde às 22h02
  • Zona Leste, às 22h23
  • Zona Sudeste, às 22h23
  • Zona Norte, às 22h23
  • Centro, às 22h23
  • Marginal Tietê, às 22h23




Tendência para os próximos dias:
O sistema frontal se afasta do litoral paulista e o sol retorna, favorecendo a elevação das temperaturas, principalmente no decorrer da próxima semana.

No domingo (07) o sistema frontal se afasta para o oceano, mas ainda deve causar muita nebulosidade e chuviscos isolados que diminuem no decorrer da manhã. Ao longo do dia o sol retorna entre nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 24°C. 

A segunda-feira (08) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem superar os 26ºC. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn