-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Chuvas: Zona Sul e Sudeste saem do estado de atenção
As regiões Sudeste e Sul da cidade de São Paulo, incluindo a Marginal do Rio Pinheiros, tiveram o estado de atenção, que foi decretado por volta das 16h40 deste sábado (28), finalizado às 17h20. As regiões Leste, Norte e Centro, incluindo a Marginal Tietê, ainda estão em estado de atenção para alagamentos neste momento devido as fortes chuvas que atingem alguns pontos da capital.
De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), os seguintes bairros estão em estado de atenção: Mooca, Vila Prudente, Itaquera, Guaianazes, Aricanduva, Penha, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista, São Mateus, Perus, Pirituba, Casa Verde, Sé, Mooca, Aricanduva, Vila Prudente, Vila Maria e Santana.
Clique aqui para ver o mapa com as ocorrências da cidade
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais