Notícia na íntegra
Dia do prefeito em exercício, Milton Leite
13h: Anúncio de obras de pavimentação na Zona Sul
O prefeito em exercício, Milton Leite, anunciou na tarde deste domingo (02/09) o início das obras de pavimentação na rua Nicolas Bernier, na região de Parelheiros, Zona Sul da capital. A iniciativa também irá beneficiar as ruas Nossa Senhora da Paz, Nossa Senhora Aparecida, Paraná, Elvis, Marginal, Três, Cinco e Seis, no extremo sul da cidade. O anúncio também contou com a participação do subprefeito de Parelheiros, Adailson de Oliveira.
11h30: Anúncio de obras de pavimentação na Zona Sul
O prefeito em exercício, Milton Leite, anunciou na manhã deste domingo (02/09) o início das obras de pavimentação na rua Tomaso Benvenutti, na região de Parelheiros, Zona Sul da capital. A iniciativa também irá beneficiar as ruas Roberto Chapi e Oscar Bie, que ficam nas proximidades. O anúncio também contou com a participação do subprefeito de Parelheiros, Adailson de Oliveira.
10h30: Anúncio de obras de pavimentação na Zona Sul
O prefeito em exercício, Milton Leite, anunciou na manhã deste domingo (02/09) o início das obras de pavimentação na rua Vicenzo Nerite, na Zona Sul da capital. A iniciativa também irá beneficiar a rua Willian Napier, que fica nas proximidades. O anúncio também contou com a participação do subprefeito de Parelheiros, Adailson de Oliveira.
9h30: Anúncio de obras de pavimentação na Zona Sul
O prefeito em exercício, Milton Leite, anunciou na manhã deste domingo (02/09) o início das obras de pavimentação na rua Batista Cirri, no Jardim São Norberto, Zona Sul da capital. A iniciativa também irá beneficiar a rua Gustavo Campa, que fica nas proximidades. O anúncio também contou com a participação do subprefeito de Parelheiros, Adailson de Oliveira.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk