Notícia na íntegra
Dia do prefeito Ricardo Nunes

10h45 - Reunião com o sócio presidente da Investment Banking e Master Corretora
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu nesta manhã com o sócio presidente da Investment Banking e Master Corretora, Mauricio Quadrado, e o diretor estatutário responsável pelas atividades da Investment Banking e Master Corretora, Reinaldo Hossepian. O encontro também contou com a participação do secretário da Fazenda, Luis Felipe Vidal Arellano.
14h - Diálogos pela Geração de Emprego e Oportunidades de Empreendedorismo da Cidade de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes participou, nesta terça-feira (15), do evento Diálogos pela Geração de Empregos e Oportunidades de Empreendedorismo na Cidade de São Paulo, com Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Josué Gomes e o Diretor Titular do Comitê de Jovens Empreendedores da FIESP, Roger Apolinário. Os Secretários Fabricio Cobra (Casa Civil), Armando Junior(Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Trabalho) e Enrico Misasi (Secretário Executivo de Relações Institucionais (SMCC), também estiveram presentes.
15h30 - Reunião com provedor da Santa Casa
Ricardo Nunes recebeu Vicente Renato Paolillo, provedor da Santa Casa, em seu gabinete nesta tarde. A reunião contou com a participação dos secretários Edson Aparecido (Governo), Luiz Carlos Zamarco (Saúde), Milton Alves (adjunto da Casa Civil) e Fernando Chucre (executivo de Planejamento e Entregas Prioritárias).
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

