Notícia na íntegra

Sábado, 14 de Dezembro de 2019 | Horário: 11:00
Compartilhe:

Duas linhas que circulam pela Vila Matilde terão alterações nos itinerários para evento

Neste domingo (15), das 6h às 19h, as linhas 342C/10 Jardim Marília – Penha e 3725/10 Metrô Vila Matilde – Vila Dalila terão seus percursos modificados para o Projeto Rua da Gente, na Avenida Marcondes Brito

A SPTrans informa que neste domingo (15), das 6h às 19h, as linhas 342C/10 Jardim Marília – Penha 3725/10 Metrô Vila Matilde – Vila Dalila terão mudanças nos itinerários para o Projeto Rua da Gente na Avenida Marcondes Brito, entre as ruas Dona Matilde e Dr. José Paulo, na Vila Matilde, Zona Leste.

Veja as mudanças:

342C/10 Jardim Marília – Penha
Ida: 
sem alteração.
Volta: normal até a R. Dona Matilde, R. Antônio de Souza Campos, Pça. D. Duarte Leopoldo, R. Dr. Pelágio Marques, R. José Mascarenhas, R. Dona Matilde, seguindo normal.

3725/10 Metrô Vila Matilde – Vila Dalila
Sentido único: 
normal até Av. Melchert, R. José Mascarenhas, R. Dona Matilde, seguindo normal.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo .

Para informações sobre itinerários ligue 156.

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

Conheça todas as fases e ações do Movimento acesse.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn