Notícia na íntegra
Garoa e temperaturas em declínio na capital paulista
A noite paulistana segue com céu nublado, temperaturas em declínio e sensação de frio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo, apontam 19ºC em média. No bairro Capela do Socorro, na Zona Sul, verifica-se 16ºC. A umidade relativa do ar segue acima dos 60%. As últimas imagens do radar meteorológico indicam chuviscos e garoa nos bairros do Butantã,localizado na Zona Oeste e nos bairros da Zona Sul, principalmente em Campo Limpo, M'boi Mirim e Parelheiros.
Tendência para os próximos dias:
A propagação de uma frente fria muda o tempo na quinta-feira (14). O céu fica encoberto e há potencial para chuva fracas ao longo do dia. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C que será observada à noite e a máxima de 20°C no início da tarde.
O sistema frontal se afasta, mas o vento que vem do mar vai favorecer a entrada do ar frio e úmido para a Grande São Paulo. Por conta disso, o céu fica encoberto e a temperatura varia pouco. Mínima de 14°C e máxima de 18°C.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk