Notícia na íntegra

Segunda-feira, 25 de Maio de 2020 | Horário: 00:10
Compartilhe:

Início de madrugada gelada em São Paulo

Engenheiro Marsilac, no extremo Sul, observa 8ºC

A madrugada começa gelada na capital paulista. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam a média de 12°C. O bairro de Engenheiro Marsilac, no extremo Sul, observa 8ºC. As últimas imagens do radar meteorológico não mostram ocorrência de chuva sobre a cidade. Essas condições permanecem durante todo o período. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

O tempo melhora e o sol volta a predominar nos próximos dias, entretanto as madrugadas devem permanecer geladas no decorrer da próxima semana.

Na segunda-feira (25) o sol volta a predominar, mas a sensação de frio deve persistir ao longo do dia. A madrugada deve ser gelada com termômetros em torno dos 9ºC, enquanto no decorrer da tarde as temperaturas máximas não devem superar os 20ºC. Não há previsão de chuva para a capital paulista.

A terça-feira (26) deve apresentar mais uma madrugada de muito frio, com termômetros oscilando em torno dos 9°C na Grande São Paulo. No decorrer do dia o sol diminui um pouco a sensação de frio, mas as temperaturas não sobem muito e as máximas não devem superar os 21°C. A umidade relativa do ar deve atingir valores próximos aos 35% no período da tarde e não há expectativa de chuva.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn