Notícia na íntegra

Quarta-feira, 6 de Setembro de 2023 | Horário: 03:15
Compartilhe:

Madrugada de quarta-feira (06) com tempo fechado e baixas temperaturas

Média de 16ºC

O tempo permanece fechado na Capital. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, indica a média de 16ºC. Imagens do radar meteorológico indicam chuva na Capital. O tempo segue sem mudanças, com condições para chuviscos e garoa. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A frente fria se afasta do litoral paulista, mas os ventos úmidos do oceano ainda devem causar muita nebulosidade e chuviscos. Na segunda metade da semana o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas.

Na quarta-feira (06) os ventos úmidos do oceano deixam o céu com muita nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de garoa e chuviscos isolados. O sol pode até aparecer entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito com termômetros variando entre mínimas de 14°C e máximas que não devem superar os 19°C.

A quinta-feira (07), Dia da Independência do Brasil, deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, entretanto não há previsão de chuva.



Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br

Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn