-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
NOTA À IMPRENSA
A Secretaria Municipal de Cultura, seguindo orientações do Corpo de Bombeiros, assinou junto ao Ministério Público Estadual e a Polícia Militar do Estado de São Paulo, um Termo de Ajustamento de Conduta relativo à realização da Virada Cultural 2015 que definiu a realocação da programação prevista inicialmente para ser realizada no Elevado Costa e Silva.
Dessa forma, a maioria dos eventos previstos no Elevado foi transferida para outros locais e as outras atrações deverão acontecer em outras datas na programação da Secretaria Municipal de Cultura.
Segue a relação de atividades e os novos locais onde elas devem ocorrer:
19:00 / 22:00 - Slow Art – Praça Marechal Deodoro
19:00 / 10:00 – Gente Jardim – Largo do Arouche
19:00 – Grama – Alameda Nothmann
08:00 – Mercado Mundo Mix – Viaduto Santa Efigênia
09:00 – Praça Marechal Deodoro
10:00 - A provocação do afeto – Largo de Santa Cecília
18:00 – Karaokê na Praça – Largo Santa Cecília
24 horas
Pela Rua com Recortes (intervenção lambe-lambe) – Santa Cecília
Microrroteiros (intervenção lambe-lambe) – Santa Cecília
Irmãos Green – Praça Marechal Deodoro
Varal – Michi Provensi – Alameda Glete
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

