Notícia na íntegra

Sábado, 25 de Setembro de 2021 | Horário: 10:58
Compartilhe:

Pancadas de chuva passageiras atingem a capital paulista

Termômetros registram 19°C

Áreas de instabilidade se deslocaram da região de Sorocaba, no interior, para a capital e provocam pancadas de chuva com intensidade variando entre fraca e moderada e ocorrência de granizo em alguns bairros. As estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura registram 19°C e a umidade relativa do ar oscila acima de 80%. Nas próximas horas o tempo permanece instável com previsão para pancadas de chuvas rápidas e isoladas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

O tempo melhora e o sol volta a predominar, favorecendo a elevação das temperaturas no início da próxima semana.

O domingo (26) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 27°C. As instabilidades continuam se propagando pelo leste paulista, o que mantém as condições para chuvas isoladas na Grande São Paulo, principalmente no período da tarde.

Na segunda-feira (27) o tempo melhora e o sol volta a predominar, favorecendo a rápida elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem superar os 29°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn