Notícia na íntegra

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023 | Horário: 21:17
Compartilhe:

Passagem sob a Praça Roosevelt será interditada para limpeza

O bloqueio será parcial, no sentido Penha, das 23h30 de sexta-feira (29) às 4h30 de sábado (30), para serviços de varrição e lavagem

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da passagem subterrânea sob a Praça Franklin Roosevelt, que será interditada parcialmente no sentido Penha, das 23h30 de sexta-feira (29) às 4h30 de sábado (30), para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Prefeitura de São Paulo.

A passagem sob a Praça Roosevelt localiza-se na Ligação Leste/Oeste.             


A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações 

● Respeite a sinalização;

 Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;

 Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.



collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn