-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Prefeito faz visita surpresa a Núcleo de Convivência no Centro

O prefeito João Doria realizou nesta quarta-feira (27) uma visita surpresa ao Núcleo de Convivência para Adultos em Situação de Rua, localizado na Rua Riachuelo, 268, Centro da capital. Doria visitou as instalações e conversou com funcionários.
Ainda na região, o prefeito esteve na UBS República, que está desativada, e pediu estudos sobre a possibilidade de instalação de um Centro Temporário de Atendimento (CTA) no imóvel, e para se localizar outro espaço no Centro para a uma nova UBS.
Outras visitas surpresa como esta já foram realizadas nas regiões do Butantã, Vila Maria, Parelheiros, Aclimação, Vila Prudente, Vila Carioca, Aclimação, Penha, Mooca, Lapa, Jabaquara, Cachoeirinha, Santo Amaro, Sé, Casa Verde, Vila Maria, Capela do Socorro, Guaianases, Vila Mariana, Santana/Tucuruvi, Mooca, Campo Limpo, Butantã, Sapopemba, M’ Boi Mirim e Perus.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

