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Terça-feira, 16 de Agosto de 2022 | Horário: 19:47
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Prefeitura abre consulta pública para unificar sistema de pagamentos de benefícios sociais

Empresas, especialistas e interessados poderão contribuir para o aprimoramento de edital voltado à contratação de meio de pagamento eletrônico e de gestão da informação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Governo Municipal (SGM), realizará consulta e audiência públicas para receber sugestões da sociedade civil visando unificar o sistema de pagamento eletrônico dos benefícios sociais. A proposta visa integrar, em cartão único, os 17 auxílios sociais existentes e novos, que permitirá aos dois milhões de cidadãos o acompanhamento numa única plataforma e a possibilidade de saques, transferências e pagamentos, conforme as regras de cada programa social.

A consulta também receberá contribuições para o aprimoramento da contratação da empresa de serviços de tecnologia da informação. A contratada utilizará sistemas de tecnologia que permitam o tratamento e análise dos dados cadastrais dos beneficiários e de seus grupos familiares com o objetivo de oferecer maior segurança, transparência e efetividade na gestão integrada dos benefícios sociais. O prazo do contrato é de 36 meses.

Os interessados poderão consultar os documentos e os detalhes disponíveis no Portal e-negócios. As contribuições deverão ser destinadas para o e-mail sgmlicitacao@prefeitura.sp.gov.br até 12 de setembro de 2022.

A audiência pública será virtual e realizada no dia 31 de agosto de 2022, das 10h às 12h. Para participar acesse esse link.

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