Notícia na íntegra

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020 | Horário: 18:09
Compartilhe:

Prefeitura abre edital para compra de livros

Inscrições seguem abertas até 20 de agosto; livros irão compor o acervo do projeto Minha Biblioteca

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na última quarta-feira (12) as inscrições para o processo de avaliação de obras literárias que irão compor o acervo do projeto Minha Biblioteca, da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Os interessados podem confirmar inscrição até quinta-feira (20).

O projeto Minha Biblioteca visa promover e ampliar a prática leitora dos estudantes por meio do contato com os livros, além de estimular a inserção e a participação das famílias no processo de formação desses estudantes como leitores.

Para participar do processo de inscrição das obras, os interessados devem realizar previamente o cadastro dos títulos no formulário disponibilizado neste link (abre link externo) e fornecer dois exemplares de cada um dos títulos inscritos, que deverão ser entregues pessoalmente ao Núcleo Técnico de Currículo da Secretaria Municipal de Educação, localizado à Rua Dr. Diogo de Faria, 1247, Sala 301B, 2º andar de 17 a 20 de agosto, das 9h às 16h, conforme orientações do edital publicado no Diário Oficial da Cidade nos dias 12 e 13 de agosto. Em virtude da pandemia, também pode ser enviado a versão e-book para o e-mail:  sael@sme.prefeitura.sp.gov.br (abre link externo).

A avaliação das obras será realizada por meio de Comissão de Seleção, composta por professores orientadores de Sala de Leitura, servidores da Secretaria Municipal de Educação e das Diretorias Regionais de Educação.

A relação de obras selecionadas pela Secretaria Municipal de Educação será divulgada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn