Notícia na íntegra
Prefeitura leva vagas de emprego e ações de empreendedorismo para as zonas Oeste e Sul
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, participará da comemoração do aniversário de dez anos da ETEC - Escola Técnica Estadual Jaraguá. O evento ocorrerá neste sábado (14), das 12h às 18h. Estarão disponíveis os serviços do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo como emissão de carteira de trabalho e cadastro e seleção para vagas de empregos. A organização estima que mais de mil pessoas passem pelo local.
Entre as oportunidades de emprego está o cargo de operador de telemarketing, com mais de 500 vagas disponíveis e remuneração variando entre R$ 600 (estágio) e R$ 1.376 mensais. As exigências mínimas para participar do processo seletivo é o ensino médio em andamento e não há necessidade do participante possuir experiência.
A Ade Sampa, agência ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, fará orientação para o publico sobre como se formalizar para MEI - Microempreendedor Individual e programas da Prefeitura para quem quer ter um negócio na cidade.
O público ainda poderá conhecer e adquirir produtos dos participantes do Observatório da Gastronomia da Prefeitura, que estarão no local. A ETEC Jaraguá oferecerá também serviços como massagem terapêutica, exames oftalmológicos, aferição da pressão arterial, food trucks e atrações musicais.
Cate em Paraisópolis
O sábado ainda contará com o Cate no CEU Paraisópolis fazendo a emissão de carteiras de trabalho e ofertando vagas de emprego no evento Cidadania em Movimento Paraisópolis. O público poderá usufruir, além do atendimento do Cate, dos serviços de cultura, lazer, beleza e saúde, entre as 10h e 16h.
Para participar de ambas as ações devem ser apresentados RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS para ser atendido pelo Cate. Os dois últimos documentos são emitidos na hora, bastando levar uma foto 3x4 recente. Em caso de segunda via, é preciso levar o boletim de ocorrência ou declaração, quando se tratar de furto, extravio, perda ou roubo.
Serviço
• Aniversário de 10 anos da ETEC Jaraguá
Horário: 12h às 18h
Local: ETEC Jaraguá (Rua Jairo de Almeida Machado, 401)
• Cidadania em Movimento em Paraisópolis
Horário: 10h às 16h
Local: Rua Dr. Jose Augusto de Souza e Silva s/nº
Eventos gratuitos
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk