-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Prefeitura prorroga contrato de 4,9 mil professores
A Prefeitura vai prorrogar os contratos temporários de cerca de 4.946 professores que atuam nas Unidades Educacionais municipais da capital. O prazo terá validade de 12 meses.
A medida, publicada no Diário Oficial da Cidade desta sexta (15), vai garantir a presença dos educadores em sala de aula e os direitos de aprendizagem dos estudantes enquanto ocorrem os trâmites para a convocação dos professores habilitados nos últimos concursos.
Confira o número de profissionais que terão contratos prorrogados:
– 903 Professores de Educação Infantil (PEI);
– 2.255 Professores de Educação Infantil e Fundamental I (PEIF I);
– 1.788 Professores de Ensino Fundamental II e Médio.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

