-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Rua D. Ana, na Vila Mariana, será interditada para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o trânsito nas imediações da Rua Dona Ana, no trecho entre as ruas Dona Brígida e Bartolomeu de Gusmão, na Vila Mariana, Zona Sul da cidade, das 7h de sábado (28) às 18h de domingo (29), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
• Os veículos deverão seguir pela Rua Dona Brígida, entrar na Rua Dona Avelina, seguir pela Rua Bartolomeu de Gusmão e, por fim, na Av. Lins de Vasconcelos.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

