Notícia na íntegra

Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021 | Horário: 14:21
Compartilhe:

Rua Dr. Aureliano da Silva Arruda, em São Mateus, será fechada para evento

Via da Zona Leste será interditada neste sábado (11), das 9h às 19h, para a celebração Ação Social de Natal

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Rua Dr. Aureliano da Silva Arruda, em São Mateus, neste sábado (11), das 9h às 19h, para o evento Ação Social de Natal. A via da Zona Leste será interditada entre as ruas Luís Botta e Marechal Renato Paquet.

Alternativas

• Os veículos provenientes da Rua Dr. Aureliano da Silva Arruda com destino à Rua Luís Botta, deverão seguir à esquerda na Rua Mar. Renato Paquet e à direita na Rua Vitório Azzalin;

• Os veículos provenientes da Rua Dr. Aureliano da Silva Arruda com destino à Rua Mar. Renato Paquet, deverão seguir à direita na Rua Luís Botta e à esquerda na Rua Vitório Azzalin.


A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

• Respeite a sinalização;

• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn