Notícia na íntegra

Sexta-feira, 15 de Abril de 2022 | Horário: 19:00
Compartilhe:

Rua Engenheiro Mesquita Sampaio será interditada para estacionamento de guindaste

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Rua Eng. Mesquita Sampaio, que será interditada entre as ruas Pais da Silva e Antônio de Oliveira, na Chácara Santo Antônio, zona sul da cidade, no domingo (17), das 6h às 11h, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

Alternativas 

Os veículos oriundos da Rua Eng. Mesquita Sampaio deverão seguir à esquerda na Rua Pais da Silva, à direita na Rua da Paz, à direita na Rua Nagib Miguel Ciufe e Avenida Dr. Chucri Zaidan.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações 

- Respeite a sinalização;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn