Notícia na íntegra

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023 | Horário: 08:20
Compartilhe:

Rua Galvão Bueno será interditada pela CET para evento na Liberdade

Nos próximos domingos, dias 13 e 20, das 8h às 20h, será interditada entre as ruas Américo de Campos e dos Estudantes

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Galvão Bueno, que será interditada entre as ruas Américo de Campos e dos Estudantes, na Liberdade, zona central da cidade, nos próximos domingos, dias 13 e 20, das 8h às 20h, para a realização do evento “Feira Liberdade Vegana”

Alternativas

• Os veículos poderão seguir pela Rua Américo de Campos, Avenida Liberdade, Largo Sete de Setembro, Rua da Glória e Rua dos Estudantes.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

• Respeite a sinalização;
•  Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

 

 

 

 

Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br

Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn


 

 


 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn