Notícia na íntegra
Rua na Vila Madalena será parcialmente interditada para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar as imediações da Rua Paulistânia, que será parcialmente interditada entre as ruas Heitor Penteado e Cristóvão de Burgos, na Vila Madalena, zona oeste da cidade, no domingo (23), das 7h às 18h, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
- O fluxo de veículos será canalizado para a faixa da esquerda;
- Os veículos oriundos da Rua Paulistânia poderão seguir pela Rua Heitor Penteado, Praça Baronesa da Bocaina e Rua Marinho Falcão.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk