Notícia na íntegra

Quinta-feira, 3 de Novembro de 2022 | Horário: 18:37
Compartilhe:

Rua Ruth Salem, no Tatuapé, será interditada para estacionamento de guindaste

Via da Zona Leste ficará bloqueada nesta sexta-feira (4) das 8h às 18h

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Ruth Salem, que será interditada entre as ruas Pero Nunes e Prof. Pedreira de Freitas, no Tatuapé, Zona Leste da cidade, nesta sexta-feira (04), das 8h às 18h, para estacionamento de guindaste e a realização de serviços de concretagem.

Alternativas

· Os veículos provenientes da Rua Prof. Pedreira de Freitas, deverão seguir à direita na Rua Nova Jerusalém e à direita na Rua Pero Nunes.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, com o objetivo de garantir boas condições de fluidez e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn