Notícia na íntegra
Vias do Bom Retiro serão interditadas neste domingo
A Prefeitura, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito nas imediações das ruas General Flores e Visconde de Taunay, no Bom Retiro, região central da cidade, que serão interditadas no domingo (07), das 8h às 12h, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Interdições
● Rua General Flores - das 8h às 10h, entre as ruas Jaraguá e Rua Javaés;
● Rua Visconde de Taunay - das 11h às 12h, entre as ruas Barra do Tibagi e Sólon.
Alternativas
● Rua General Flores (Sentido Centro): Seguir pela Avenida Presidente Castelo Branco, Rua Matarazzo e Rua Jaraguá;
● Rua General Flores (Sentido Bairro):Seguir pelas ruas Jaraguá, dos Italianos e Javaés;
● Rua Visconde de Taunay: Seguir pelas ruas Sólon, dos Italianos e Barra do Tibagi.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da COVID-19, também conhecida como coronavírus?
- Use máscara;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk