Notícia na íntegra

Domingo, 10 de Abril de 2022 | Horário: 08:53
Compartilhe:

São Paulo tem manhã com aberturas de sol e temperatura em elevação

A média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 18,4°C

A manhã deste domingo (10) apresenta variação de nuvens e aberturas de sol na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, a média da temperatura mínima aferida na madrugada foi de 18,4°C. 

No decorrer do dia, o sol aparece, mas não predomina. Os ventos que sopram do quadrante sul/sudeste facilitam a entrada de umidade e favorecem a formação de muitas nuvens. Não há previsão de chuva. A máxima alcança os 27°C e os menores índices de umidade se aproximam dos 55%.

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (11) terá um amanhecer com muitas nuvens e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, o sol brilha forte e a temperatura apresenta rápida elevação. No fim da tarde, a quantidade de nuvens aumenta com a entrada da brisa marítima, porém não há previsão de chuva. Mínima de 18°C e máxima de 29°C.

A terça-feira (12) começa com predomínio de sol e temperatura em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, a propagação de áreas de instabilidade associadas à aproximação de uma frente fria provoca chuva em forma de pancadas com intensidade moderada a forte. Há potencial para a formação de alagamentos e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn