Notícia na íntegra

Terça-feira, 8 de Junho de 2021 | Horário: 18:48
Compartilhe:

Saúde convoca aprovados em concurso

A escolha de 60 vagas ocorre nesta quarta-feira (9). Confira as instruções para a convocação

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que nesta quarta-feira ( 9) haverá escolha de vagas para candidatos que foram aprovados em concursos públicos realizados anteriormente. Serão 57 para médicos e três para assistentes de gestão de políticas públicas.

A convocação é realizada pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), por meio da Divisão de Ingresso e Gestão de Cargos (DIGC). Há oportunidade para médico generalista rede de atenção à urgência e emergência e pediatria, cujo concurso foi realizado em 2016 pela SMS, e para analista de saúde médico (anestesiologia, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia, hematologia, infectologia, intensivista, neurocirurgia, neurologia, ortopedia/traumatologia, pediatria, pneumologia e psiquiatria), de concurso realizado em 2017 pela extinta Autarquia Hospitalar Municipal (AHM).

A convocação será realizada entre 10h e 14h na rua Santa Isabel, 181, 10º andar, na Vila Buarque (próximo à estação República do Metrô), conforme o cronograma abaixo:

 10h

CARGO

CLASSIFICAÇÃO

Analista de saúde – Médico anestesiologia

31º e 32º

Analista de saúde – Médico cirurgia-geral

90º

Analista de saúde – Médico ginecologista e obstetra

49º e 50º

Analista de saúde – Médico intensivista

32º

Analista de saúde – Médico neurocirurgião

49º

Analista de saúde – Médico ortopedista e traumatologista

64º

Analista de saúde – Médico pediatra

94º a 98º

Analista de saúde – Médico psiquiatra

22º

Analista de saúde – Médico hematologista

4º e 5º

Analista de saúde – Médico neurologista

Analista de saúde – Médico pneumologista

4º e 5º

 11h

CARGO

CLASSIFICAÇÃO

Analista de saúde – Médico infectologista

3º a 15º

13h

CARGO

CLASSIFICAÇÃO

Analista de saúde – Médico infectologista

16º a 28º

14h

CARGO

CLASSIFICAÇÃO

Generalista rede de atenção à urgência e emergência/SMS

166º a 169º

Analista de saúde – Médico pediatra/SMS

97º a 104º

 Instruções para a escolha

Os candidatos serão chamados nominalmente de acordo com a ordem de classificação final nos respectivos concursos. É preciso comparecer com 15 minutos de antecedência e apresentar documento de identidade (RG) original.

 A escolha por procuração será permitida mediante a entrega do documento, com autorização específica, firma reconhecida e apresentação do documento de identidade original do procurador.

Caso o candidato não compareça no dia e horário mencionado, poderá se dirigir à SMS no endereço acima informado, entre 10h e 16h, por no máximo 15 dias a partir de 9 de junho, para fazer sua escolha e tomar as providências para a  posse. As funções disponíveis serão divulgadas na data da escolha. Mais detalhes podem ser conferidos no comunicado de convocação publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) , em 20 de maio, na página 42.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn