Notícia na íntegra
SERVIÇO: Espetáculo “Galileu Galilei” entra em cartaz no Teatro João Caetano
A partir da próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, o Teatro Municipal João Caetano recebe o espetáculo “Galileu Galilei”. Estrelada pela atriz Denise Fraga, a peça é uma adaptação da obra “A Vida de Galileu”, de Bertolt Brecht. Na trama, o cientista precisa mentir para se livrar da Santa Inquisição.
Com direção de Cibele Forjaz, a montagem traz um jogo teatral divertido por meio de muitos atores em cena que manipulam o cenário e fazem a contraregragem. A trilha sonora de Lincoln Antônio e Théo Werneck cria novas canções, ambientes sonoros e reinventa músicas originais de Hanns Eisler para a obra de Brecht. Os figurinos, de Marina Reis, passam pela Renascença chegando até o futuro próximo, ora identificando épocas, ora sugerindo a atemporalidade das questões.
A peça “Galileu Galilei” fica em cartaz no Teatro João Caetano até o dia 16 de outubro. Os ingressos serão vendidos na própria bilheteria do teatro, uma hora antes do início da cada sessão.
SERVIÇO:
“Galileu Galilei”
Local: Teatro Municipal João Caetano - Rua Borges Lagoa, 650 – Vila Clementino
Datas: de 6 a 16 de outubro
Horário: 5ª a sábado, às 21h | domingo, às 19h
Ingressos: R$ 20,00 – estudantes e idosos pagam meia.
Os ingressos serão vendidos na própria bilheteria do teatro, uma hora antes do início da cada sessão. Sujeito à lotação do espaço.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk