Notícia na íntegra
SPTrans ativará linhas exclusivas para o São Paulo E-Prix da Fórmula E
A SPTrans informa que no sábado (16), das 7h às 19h, três linhas serão ativadas para transportar, na ida e na volta, o público que participará do evento "São Paulo E- Prix 2024 – Fórmula E". As linhas operam somente no dia do evento e será cobrada a tarifa vigente, de R$ 4,40, que pode ser paga com o Bilhete Único e em dinheiro. O serviço irá atender aos pontos de parada oficiais para desembarque.
O embarque no sentido bairro será na Av. Cruzeiro do Sul, 1.777, e no sentido centro, na Av. Olavo Fontoura. (Portão 2, próximo à Churrascaria Anhembi no ponto de passagem atual). A equipe de campo da SPTrans acompanhará toda a operação para organizar o atendimento e auxiliar os passageiros.
Confira os itinerários das linhas
179A/03 Metrô Tietê – Anhembi.
179A/04 Metrô Tietê – Anhembi.
179A/10 Metrô Tietê – Anhembi
Sentido Anhembi: Av. Cruzeiro do Sul, 1.777
Sentido Tietê: Av. Olavo Fontoura
Sentido Único: Av. Cruzeiro do Sul, Rua Mal. Odylio Denys, Rua Força Pública, Rua Voluntários da Pátria, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, Retorno próximo ao portão 01 do Anhembi, desembarque no portão 02 (próximo à Churrascaria Anhembi), Av. Olavo Fontoura, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk