Notícia na íntegra
Tarde segue com tempo seco e ensolarado na Grande São Paulo
O predomínio de sol favoreceu a elevação das temperaturas, provocando uma tarde agradável nesta quarta-feira. De acordo com as estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo, os termômetros chegaram aos 25°C e os índices de umidade atingiram valores próximos aos 40%.
A Capital paulista permanece em estado de atenção para baixas temperaturas, decretado pela Defesa Civil Municipal, desde às 11 horas da quinta-feira, dia 11 de maio.
Nas próximas tempo segue seco e ensolarado, apenas com um ligeiro aumento de nebulosidade no final do dia, associado com a chegada da brisa marítima. As temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 11°C para a próxima madrugada.
Previsão
A massa de ar seco mantém o tempo estável e ensolarado com formação de neblina e sensação de frio durante as madrugadas, enquanto o período da tarde deve apresentar temperaturas agradáveis e baixos índices de umidade.
A quinta-feira (08) ainda deve começar com formação de neblina e termômetros em torno dos 11°C. No decorrer do dia o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 25°C. Atenção para a umidade relativa do ar que pode atingir valores próximos aos 30% no período da tarde. Não há expectativa de chuva.
Na sexta-feira (09) o tempo segue seco e ensolarado, com formação de neblina durante a madrugada e baixos índices de umidade no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 26°C. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

