Notícia na íntegra
Tempo permanece fechado, úmido e com leve sensação de frio
A tarde deste sábado (23) prossegue com tempo fechado, chuva leve e chuviscos na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura, os termômetros apontam 18°C no Campo Limpo, na zona sul, e 17°C em Itaquera, na zona leste. A umidade relativa do ar nesses locais é de 90% e 95%. Hoje, a média da temperatura máxima alcançou os 18,3°C, e a umidade relativa do ar permaneceu superior a 80%.
Nas próximas horas, o tempo permanece úmido e instável. Há potencial para chuva leve e chuviscos. A temperatura apresenta lento declínio.
Os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram ainda que março acumulou até o momento 109,6mm, o que representa 61,4% dos 178,5mm esperados para o mês.
Previsão
Os próximos dias continuam com características de outono. A nebulosidade predomina e há expectativa de períodos de chuva leve e garoa. Os ventos úmidos que sopram do mar mantém os percentuais de umidade elevados, acima dos 60%.
O domingo (24) começa com céu encoberto, chuva leve e garoa, mas ainda pela manhã acontecem períodos de melhoria. No entanto, o que vai predominar é o céu nublado a encoberto e por conta disso, a temperatura permanece baixa. Mínima de 17°C e máxima de 22°C.
Na segunda-feira (25), muitas nuvens e curtos períodos de sol. Há potencial para garoa entre a tarde e a noite. Mínima de 19°C e máxima de 24°C.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk