Notícia na íntegra

Sexta-feira, 31 de Março de 2023 | Horário: 16:23
Compartilhe:

Término do estado de atenção para alagamentos em toda a cidade, às 16h10

Segundo o CGE, nas próximas horas não há previsão de chuvas na cidade.

Áreas de instabilidade formadas pelo calor e a alta disponibilidade de umidade na atmosfera, que atuaram com forte intensidade na cidade, perderam força. Imagens do radar meteorológico do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram chuva leve na Zona Norte. Nas demais regiões da cidade não chove de forma significativa.

De acordo com os meteorologistas do CGE da Prefeitura de São Paulo nas próximas horas não há previsão de chuvas na cidade.

Conforme dados parciais do CGE da Prefeitura de São Paulo, até às às 16H10 a cidade registrou cerca de 10,3mm. Em outros locais os valores foram:

Zona Oeste - 12,9mm

Centro - 12,1mm

Zona Sul - 11,3mm

Zona Leste - 10,2mm

Zona Norte - 6,6mm

MAIORES ÍNDICES REGISTRADOS PELA REDE TELEMÉTRICA DO ALTO-TIETÊ, ATÉ ÀS 16H10

Córrego Ponte Baixa - Rua Guilerme Valente - 22,6mm

Córrego Morro do S - Capão Redondo - 20,6mm

Rio Aricanduva - Shopping - 22,0mm

Vila Mariana - R. Vergueiro  - 16,8mm

Rio Aricanduva - Av. Itaquera - 15,4mm


MAIORES ÍNDICES REGISTRADOS PELAS ESTAÇÕES METEOROLÓGICAS AUTOMÁTICAS DO CGE DA PREFEITURA DE SP, ATÉ ÀS 16H:10

M Boi Mirim  - 27,4mm

Capela do Socorro - Subprefeitura - 27,2mm

Aricanduva - Vila Formosa - 22,0mm

Capela do Socorro - 21,4mm

Campo Limpo  - 20,6mm

Previsão

A propagação de uma frente fria pelo litoral paulista muda o tempo no fim de semana, provocando nebulosidade, chuvas e declínio das temperaturas.

O sábado (01) segue com sol entre nuvens e tempo abafado. Os termômetros devem variar entre mínimas de 19°C e máximas que podem chegar aos 31°C. A aproximação de uma frente fria muda o tempo no decorrer da tarde, causando aumento de nebulosidade, rajadas moderadas de vento e chuvas na forma de pancadas mais generalizadas de até forte intensidade.

No domingo (02) a propagação da frente fria pelo litoral paulista deixa o tempo instável, com muita nebulosidade e chuvas que devem se alternar com períodos de melhoria ao longo do dia. Os ventos passam a soprar do quadrante sul e as temperaturas entram em declínio, com mínimas oscilando em torno dos 17°C e máximas que não devem superar os 24°C.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn