Notícia na íntegra
Trânsito sofrerá interdições na região central no sábado e no domingo
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua General Jardim, que será interditada entre as ruas Araújo e Bento Freitas, na República, região central da cidade, das 4h de sábado (20) à meia-noite de domingo (21), para realização do Circuito de Criativos - @_Old Roger.
Alternativas
Os veículos poderão seguir pela Rua Araújo, Avenida Ipiranga, Rua da Consolação, Rua Rego Freitas, Rua Santa Isabel e Rua Bento Freitas.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via. Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk