Notícia na íntegra

Quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2023 | Horário: 14:43
Compartilhe:

Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello interditado para obras

A interdição ocorre para serviços de obras realizadas pela Secretaria Municipal das Subprefeituras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está monitorando o trânsito nas imediações do Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello, que, desde segunda-feira (06/02), vem sendo interditado para serviços de obras realizadas pela SMSUB - Secretaria Municipal das Subprefeituras. O túnel faz a ligação entre as avenidas Rebouças e Eusébio Matoso.

Inicialmente está previsto ocorrer o fechamento parcial do túnel, de uma faixa no sentido da Av. Eusébio Matoso para a Av. Rebouças (B/C), de segunda a sexta-feira. Outra faixa de rolamento nesse sentido será mantida livre. Mas, o bloqueio total vai acontecer em alguns horários (vide a seguir).

Após a conclusão das obras do túnel no sentido Centro, se iniciarão as intervenções pelo outro sentido (Bairro).

Interdições

Haverá o fechamento total do túnel no sentido Av. Eusébio Matoso para a Av. Rebouças:

- Das 23h das segundas-feiras às 5h das sextas-feiras;

- Fim de semana: das 23h das sextas-feiras às 5h das segundas-feiras.

Alternativas

● Sentido centro: seguir pela Avenida Eusébio Matoso, Avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Itaim, fazer retorno para sentido Pinheiros próximo à Rua Sampaio Vidal e acessar a Avenida Rebouças;

● Sentido bairro: seguir pela Avenida Rebouças, Avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Pinheiros, fazer retorno para o sentido Itaim próximo à Rua Diogo Moreira e acessar a Avenida Eusébio Matoso.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn