Notícia na íntegra
Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello será parcialmente interditado para manutenção
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Jornalista Fernando Vieira de Mello, que será interditado parcialmente, a partir das 22h de domingo (15), para serviços de manutenção do pavimento, realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras, com duração prevista de 60 dias.
O túnel faz a ligação entre as avenidas Rebouças e Eusébio Matoso.
Alternativas
- O fluxo de trânsito será mantido em uma faixa por sentido;
- Sentido centro: seguir pela Avenida Eusébio Matoso, Avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Itaim, fazer retorno para sentido Pinheiros próximo à Rua Sampaio Vidal e acessar a Avenida Rebouças;
- Sentido bairro: seguir pela Avenida Rebouças, Avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Pinheiros, fazer retorno para o sentido Itaim próximo à Rua Diogo Moreira e acessar a Avenida Eusébio Matoso.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk