Notícia na íntegra
Túnel Maria Maluf será interditado para serviços de manutenção
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Complexo Viário Maria Maluf, que será interditado parcialmente, de segunda-feira (4) a quarta-feira (6), e sexta-feira (8), para serviços de manutenção a serem executados pela Prefeitura de São Paulo.
O Complexo Viário Maria Maluf (Imigrantes/Anchieta) faz ligação entre a Avenida dos Bandeirantes e a Avenida Presidente Tancredo Neves.
Interdições
- Sentido Anchieta: das 23h30 de terça-feira (5) às 4h de quarta-feira (06);
- Sentido Imigrantes: segunda-feira (4), quarta-feira (6) e sexta-feira (8), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessário pedir ou transmitir informações, faça-os de forma a não comprometer a segurança e fluidez viárias;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

