Notícia na íntegra

Domingo, 16 de Março de 2014 | Horário: 14:04
Compartilhe:

Zona Norte e Marginal Tietê seguem em estado de atenção para alagamentos

Segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), apenas a Zona Norte da cidade e a Marginal Tietê seguem em estado de atenção para alagamentos. Por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde deste domingo (16), o CGE já havia decretado estado de atenção para as regiões Oeste, Sudeste, Marginal Pinheiros e para as subprefeituras de Campo Limpo, M' Boi Mirim, Santo Amaro, Cidade Ademar e Capela do Socorro, na Zona Sul.

Segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as chuvas continuam atuando com forte intensidade na Capital. Imagens de radar mostram que às áreas de instabilidade, formadas pelo calor e a entrada da brisa, tem potencial para queda de granizo. Nas cidades de Embu e Itapecerica da Serra a chuva é leve com pontos moderados.

Na capital, foram registrados dois pontos de alagamentos transitáveis na Avenida Vital Brasil e na Rua Alvarenga, ambos na Zona Oeste da cidade. 


Quedas de granizo


Foram registradas quedas de granizo na região do aeroporto de Congonhas, às 16h07, e trovoada com chuvas fortes. Às 16h30, as regiões do Morumbi e Campo Limpo, Jardim Eleby, também passaram pela mesma situação. Munícipes relataram quedas de granizo também na Zona Oeste principalmente em Pinheiros.


 


Estado de atenção para deslizamentos


A Defesa Civil decretou estado de atenção para deslizamentos nas subprefeituras de Aricanduva/Formosa, Guaianases, Itaim Paulista, M’Boi Mirim e Campo Limpo. A medida é preventiva e é tomada quando a região tem chuva acumulada em 72 horas e previsão de continuidade.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn