Notícia na íntegra

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2024 | Horário: 13:32
Compartilhe:

Parque do Carmo recebe 7ª edição do Music in the Park

Evento com muita música, palestras e workshops acontece neste fim de semana

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, leva a sétima edição do Music in The Park para o Parque do Carmo, um dos pontos mais emblemáticos da cidade, nos dias 21 e 22 de dezembro de 2024.

O projeto visa proporcionar um ambiente democrático e acessível, unindo música, arte e experiências interativas em espaços públicos da capital.

O evento celebra a música como ponto de encontro de gerações e culturas, garantindo um final de semana repleto de diversão e boas experiências. Além das atrações musicais, o Music in The Park contará com palestras e workshops gratuitos para o público.

A secretária de Cultura, Regina Célia Santana, destaca a oportunidade de levar mais linguagens artísticas de forma acessível aos munícipes. “É com muita alegria que apoiamos o Music in the Park, revigorando o Jazz, um estilo musical tão representativo e simbólico”.

As edições anteriores, realizadas nos Parques do Povo e Buenos Aires, atraíram centenas de pessoas, consolidando o conceito de um festival acessível, sem áreas VIP e com experiências compartilhadas por todos os presentes, reafirmando seu compromisso com a democratização da cultura e da música ao vivo.

Clique aqui e veja a programação completa.

Serviço
7º Music in the Park

Data: 21 e 22/12
Horário: das 10h às 18h.
Local: Parque do Carmo - Av. Afonso de Sampaio e Sousa, 951 - Itaquera, São Paulo.
Entrada gratuita 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn