Notícia na íntegra

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2025 | Horário: 20:07
Compartilhe:

Pista local da Marginal Tietê será interditada parcialmente na Zona Oeste para zeladoria

A interdição parcial da via ocorrerá das 22h de sábado (11) às 5h de domingo (12), no sentido Ayrton Senna, entre as pontes dos Remédios e Atílio Fontana.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Marginal Tietê, que terá a pista local interditada parcialmente, no sentido Ayrton Senna, entre as pontes dos Remédios e Atílio Fontana, das 22h de sábado (11) às 5h de domingo (12), para a realização de serviços de zeladoria pela Secretaria das Subprefeituras.

Interdições

  • Avenida Embaixador Macedo Soares, entre as pontes dos Remédios e Atílio Fontana;
  • Os bloqueios serão parciais com a ocupação de uma faixa por vez.

Alternativas

  • Os veículos poderão seguir pelas faixas restantes.

A Engenharia de Tráfego da CET monitora as interdições e orienta o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.   

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança.
collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn